tel: 21 2267-3414 ou 21  3816-2560



Simplesmente...Maradona!

  É com orgulho que o www.futevolei.com.br mostra a foto abaixo, Selminho e Criollo, conjuntamente com Pedrinho Vicensoti premiaram o público carioca com a presença de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos que assim se apresentou no famoso Point da Rua Miguel Lemos, que vivia seus áureos tempos, lotando com milhares de pessoas o calçadão e a areia da "Princesinha do Mar", Copacabana.



Acima, da esquerda  para  direita: Renan, Maradona e Criollo; atrás de Maradona se vê Beto Moranguinho e ao fundo à direita, Carlinhos Menotti. Indicado pelo círculo vermelho está, sentado, o grande jogador de futebol Edinho (capitão da seleção brasileira na Copa de 1986).



Acima: no primeiro plano, Maradona, Criollo (atrás) e Pedrinho Vicensoti (na extremidade direita). Em segundo plano, à direita o grande Renan, nos preparativos para o espetáculo no qual a platéia foi ao delírio!

 


(Se você tiver fotos de algum evento, jogador ou fato relacionado ao Futevôlei e desejar que ela apareça aqui envie para nós por e-mail)

webdesign: Félix Soibelman ( textos e figuras protegidos pelas leis de direito autoral)

                               

      Rio de Janeiro, Capital  Mundial do Futevolei  *** Futevolei, Arte dos pés à cabeça *** 2002 : Brasil campeão mundial de Voleibol e Futebol (Futebol + Vôlei = Futevolei ) *** Futevolei esporte genuinamente brasileiro